Empréstimo Ame:

agora você pode pedir aquele empréstimo fácil, direto no app, para o que precisar!

Quem pode pedir um empréstimo fácil na Ame? Quem quiser!

Conheça as características de cada um:

Quer saber as vantagens de pedir um empréstimo com a Ame?

Depois de aprovado, você recebe o dinheiro em 1 dia útil.

Dependendo da modalidade, você tem até 36 meses pra pagar.

É rápido, fácil e sem burocracia: você faz tudo pelo celular.

As taxas são personalizadas para o seu perfil!

Todo o processo é transparente e seguro.

Como faço para pedir um empréstimo na Ame? É simples!

1.

Abra o app e vá até Transações.

2.

Selecione
Empréstimo.

3.

Preencha os dados.
E pronto!

O seu pedido será analisado e caso aprovado, o crédito estará disponível para você em até 1 dia útil!

  • A Lendico é uma das maiores fintechs de empréstimo pessoal do Brasil e atua desde 2015. É um parceiro da Ame que apresenta a solução ideal para quem tem crédito no mercado, mas está em busca de taxas mais justas e um atendimento realmente focado no cliente. Você pega seu empréstimo com facilidade e transparência, sem surpresas ou pegadinhas.
    A solicitação de crédito da Lendico se divide em quatro etapas:
    1. Preenchimento do formulário: Na tela inicial do site, clique no botão “Vamos simular?” para responder algumas perguntas. É tudo online e seguro.
    2. Análise e proposta: As informações passam por uma análise de crédito. Em média, essa análise demora três minutos e, caso o pedido seja aprovado, o cliente receberá uma proposta de empréstimo personalizada.
    3. Documentação: Após aceitar a proposta, você deve enviar os documentos solicitados para a confirmação dos dados informados. Esta etapa é muito importante para a sua segurança, porque visa impedir que alguém tente pedir crédito em seu nome. Com os documentos validados, você terá a resposta da análise. Se for aprovado, você assinará o contrato de empréstimo digitalmente e deverá confirmar o recebimento de seus boletos.
    4. Depósito: O depósito do empréstimo é feito após gerar o contrato. Depois disso, o dinheiro entrará na conta corrente informada em até 2 dias úteis.
    Sim, 100% seguro! O site da Lendico usa o protocolo Secure Socket Layer (SSL) para transmissão de dados - o mesmo de grandes varejistas e gigantes da internet. Ou seja, isso permite que as informações entre a Lendico e o banco sejam trocadas em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo.
    Esta é fácil, vamos lá! CET significa Custo Efetivo Total. Ele é o resultado da soma de todos os custos envolvidos no pagamento do empréstimo que foi tomado, tais como a taxa de juros, tarifas e imposto (IOF). Ou seja, a taxa de juros é apenas uma parte do CET.
    A taxa de juros na Lendico é personalizada. O conceito é simples: quanto melhor o seu histórico de pagamentos e quanto mais você se enquadrar nos critérios da nossa análise de crédito, menor será a sua taxa de juros.
    São dois custos envolvidos:
    1. A taxa de juros do empréstimo é a tarifa cobrada por quem está disponibilizando o dinheiro, no caso o BMG e CBSS.
    2. O Imposto Sobre Operações de Crédito (IOF) é uma taxa que o Governo cobra em operações de crédito.
    Não! A Lendico não solicita nenhum pagamento antecipado para analisar sua proposta nem para liberar o valor do empréstimo. Fique atento(a): isso é crime! Se for abordado por alguém pedindo isso, denuncie imediatamente.
    Você vai precisar informar: nome completo, data de nascimento, CPF, renda mensal, ocupação atual, o motivo do empréstimo, um e-mail e criar uma senha para acessar o nosso site. Com essas informações, faremos uma análise de crédito para tentar localizar um limite disponível com um de nossos parceiros.ing direcionado e assim, ajudamos a melhorar o fluxo de clientes!
    Sim, para que seja feita uma análise corretamente, precisamos que todas as informações sejam preenchidas corretamente e com atenção. Uma vez preenchidas e enviadas para análise, não é possível editar ou corrigir as informações cadastradas.
    Você vai precisar informar: nome completo, data de nascimento, CPF, renda mensal, ocupação atual, o motivo do empréstimo, um e-mail e criar uma senha para acessar o nosso site. Com essas informações, faremos uma análise de crédito para tentar localizar um limite disponível com um de nossos parceiros.
    Sim, para que seja feita uma análise corretamente, precisamos que todas as informações sejam preenchidas corretamente e com atenção. Uma vez preenchidas e enviadas para análise, não é possível editar ou corrigir as informações cadastradas.
    Não. Para solicitar um empréstimo precisamos que as informações inseridas sejam suas, ou seja, não analisamos dados de terceiros. Para a sua segurança e de todos os nossos clientes, confirmamos em cada etapa quem é o solicitante do empréstimo.
    O valor mínimo de empréstimo é R$ 1.000,00 e o máximo é R$ 50.000,00.
    As opções de parcelamento são 6, 12, 15, 18, 24, 30 ou 36 meses. O prazo disponível para cada pedido pode variar de acordo com a análise de crédito.
    A pré-análise dura até 3 minutos - podendo ser estendida em alguns casos. Se isso acontecer, o usuário deve fechar a janela do site e aguardar um e-mail de resposta da Lendico em alguns instantes. Depois, é só acessar novamente a conta no site, com login e senha, para ver o status do seu pedido.
    A análise é feita pela Lendico através de um sistema automatizado.
    A política de concessão de crédito da Lendico com os Bancos BMG e CBSS é rigorosa. Quando o seu pedido é recusado, significa que o perfil não se enquadra para concessão de empréstimo online neste momento. Caso a sua solicitação não seja aprovada, você poderá realizar um novo pedido de empréstimo após 3 meses.
    1. Documentos pessoais CNH ou RG e uma selfie segurando esse documento de identificação.
    2. Comprovante de residência: são aceitas as faturas do seu cartão de crédito, da sua conta de telefone ou celular e da conta de luz ou água.
    3. Comprovante de renda: isso irá depender da sua ocupação, mas podem ser solicitados holerites, extrato bancário, declaração de Imposto de Renda ou algum documento complementar.
    4. Cédula de Crédito Bancário (CCB): contrato formal. Você deve assinar digitalmente o contrato para validar seu pedido de empréstimo.
    Depois de escolher a data de vencimento das parcelas, e antes de gerar o contrato, você precisa informar os dados de sua conta corrente. O depósito normalmente ocorre em até 2 dias úteis depois de assinar o contrato digital.
    Quando recebermos a confirmação do banco credor do seu empréstimo, enviaremos uma mensagem a você por e-mail. O depósito é feito até as 18hs da data prevista. A compensação do valor depositado pode variar de acordo com o seu banco.
    O depósito é feito através de transferência eletrônica disponível (TED), por isso precisamos que confirme: se os dados bancários estão corretos; se a conta informada é uma conta corrente em seu nome; se não há limites de transferência; ou algum tipo de restrição que impeça a efetivação do depósito.
    Se isso acontecer, basta acessar o site e gerar um novo contrato. Antes, não se esqueça de confirmar os dados bancários, mas se estiver com dúvidas é só entrar em contato com o nosso time (telefone e e-mail estão no rodapé da página, logo abaixo de Contato).
    Depois de 30 dias da data do depósito do seu empréstimo atual, você já pode pedir uma nova análise de crédito. Atenção: este novo empréstimo, se concluído, não terá nenhum vínculo com o empréstimo anterior, ou seja, será um novo contrato, novos boletos e uma nova data de vencimento.
    De segunda a sexta das 9h às 21h. Sábado das 7:20 às 18:20.
    Exatamente o mesmo canal que temos com os nossos clientes
    (whatsapp, email, telefone, redes sociais, chat)

  • O Jeitto é um aplicativo de crédito para você pagar contas, fazer recargas e comprar créditos para serviços de transporte e entretenimento. Você baixa o aplicativo, faz o cadastro e sabe na hora quanto de limite disponível você tem. E uma vez por mês fechamos a sua fatura, como se fosse um cartão de crédito.
    O cadastro é feito pelo aplicativo. É só baixar o aplicativo Jeitto na Google Play e fazer seu cadastro no menu “Quero me Cadastrar”. A Jeitto pede apenas o seu CPF e que o seu chip esteja no celular para receber o SMS de segurança.
    Você pode pedir uma nova análise de crédito depois de 6 meses.
    - Pagamento de contas Você pode usar seu limite para pagar contas de água, luz, telefone, internet, gás e outros serviços. E conforme você usa o a aplicativo e paga em dia sua fatura, além de receber aumentos de limite pode liberar a opção de pagamento de qualquer tipo de boleto, assim você também vai poder usar o Jeitto para pagar compras pela internet ou outra conta que desejar.
    - Recarga de celular Você pode recarregar o seu celular, de amigos ou familiares das principais operadoras usando o seu limite.
    - Créditos para outros aplicativos Você pode comprar créditos para aplicativos de transporte e entretenimento com o seu limite. Aplicativos como Uber, Netflix, Spotify, Deeze, Blizzard e outros.
    Sim, o limite inicial pode aumentar sempre que você usa o Jeitto e paga a sua fatura em dia.
    A Jeitto não cobra juros pelo uso do crédito. Ao invés disso, cada vez que você usar seu crédito, a Jeitto cobra uma tarifa única e transparente que varia de acordo com o valor do uso e o produto. Na hora da confirmação de todas as transações a tarifa aparece para você no aplicativo antes de você concluir a transação. Nos meses que você não usar, não paga nada.
    A sua fatura no Jeitto funciona como uma fatura de cartão de crédito, você usa seu limite durante o mês.
    Caso você tenha alguma fatura a ser paga, você pode gerar o boleto para pagamento pelo aplicativo ou pelo site no link www.jeitto.com.br/fatura
    A fatura é gerada em forma de boleto, então você pode pagar a fatura onde preferir: nas lotéricas, agências bancárias, internet banking ou outros aplicativos de bancos e carteiras digitais.
    Faturas que ficam 90 dias ou mais em atraso precisam entrar em processo de renegociação. Caso você tenha uma fatura nessa situação, entre em contato pelo e-mail ajuda@jeitto.com.br informando seu nome, CPF e telefone.

A Ame não é uma instituição financeira. Operamos através de parcerias.


AME DIGITAL BRASIL LTDA/ CNPJ: 32.778.350/0001-70